imagem_conteudo_nosso_conceitoA rede Nobel é muito mais que uma simples livraria, é um centro de entretenimento e cultura. Além de vender livros, artigos de papelaria e presentes, suas lojas foram projetadas para serem locais onde proporciona ao cliente o prazer na leitura associado ao bom atendimento, cultura esta disseminada nas lojas da rede. O Prazer de Ler traz aos nossos clientes novas ideias, palavras, expressões e é capaz de corrigir conceitos pré-determinados, ajudando, assim, o leitor a viajar. Conceito este que vem se aquecendo a cada ano, uma vez que o hábito da leitura inicia-se mais cedo aos nossos leitores. Correr os olhos pelos livros dispostos numa prateleira, escolher um deles ou deixar-se encantar por uma obra literária. À medida que as páginas são viradas, o leitor se vê transportado para uma espécie de realidade paralela – um mundo inteiramente novo, repleto de descobertas, encantamento e diversão. A Livraria Nobel busca levar aos seus clientes o prazer da leitura e da experiência lúdica que são encontrados nos livros.

Atender bem

A filosofia da Livraria Nobel é atender com qualidade o cliente e satisfazê-lo. A rede Nobel compreende que atender com qualidade o cliente não se resume em tratá-lo bem e sim uma parceria que significa acrescentar benefícios a produtos e serviços, superando as expectativas do consumidor. A Livraria Novel busca estabelecer um canal direto de comunicação entre o cliente e a loja, através do qual o primeiro é ouvido, com atenção, e suas críticas e sugestões são utilizadas para agregar ao bom atendimento prezado pela rede.