Capacitação para nossos franqueados

foto encontro2014

Após a abertura, o suporte permanece atuante através da Consultoria de Relacionamentos, que acompanha a gestão, de forma intensiva, nos três primeiros meses da unidade. O franqueado poderá utilizar também o SAF (Sistema de Atendimento do Franqueado), canal exclusivo de comunicação entre o franqueado e franqueadora, além de receber visitas periódicas de nossos supervisores e ter acesso ao Portal de Notícias exclusivo de seu negócio.

O franqueado da Livraria Nobel, através de sua contribuição mensal ao Fundo de Publicidade e Propaganda, conta com o Departamento de Marketing e agência de publicidade, que desenvolve e promove a disponibilização das peças e campanhas de forma digital, através da ferramenta Extranet, o que garante autonomia e rapidez para o franqueado que deseja tornar seu ponto de vendas mais atrativo.

Para atualização e troca de experiências constantes entre nossos franqueados, A Nobel oferece anualmente o Encontro de Franqueados. Promovido em grandes hotéis e resorts, também com a participação de fornecedores, o evento apresenta, em dois dias intensos, uma oportunidade única que une informação, lazer e cultura, com a presença de toda a equipe e franqueadores, para troca de idéias.